Cadastro Newsletters
Fique por dentro das novidades

Proteção Contra Fogo e Radiação de Calor- Darchem

Os sistemas Darchem para Proteção Passiva contra Incêndio e contra Radiação de Calor são fabricados sob medida e sua composição é variavél de acordo com o projeto!

DARMATT e JETFIRE DARMATT- Sistemas flexíveis que oferecem até 180 minutos de proteção, certificados pela aprovação do tipo Lloyds, contra condições de incêndio em poça de hidrocarboneto (UL 1709) e jatode fogo (ISO 22899-1 e OTI 95-634). 

Aplicações: atuadores, válvulas, tanques de processo, tubulações e acoplamentos flangeados, bandejas de cabos, caixas de junção e painéis de controle.

DARSHIELD- Sistema de fechamento de aço inoxidável rígido que oferece até 120 minutos de proteção, certificado pela aprovação do tipo Lloyds, contra indicações de incêndio em poça de hidrocarbonetos e jato de fogo.

Aplicações: atuadores elétricos e pneumáticos, válvulas, caixas de junção e painéis de controle.

DARSPLASH- Sistema de fechamento de açõ inoxidável rígido que oferece até 120 minutos de proteção passiva contra incêndio, certificado pela aprovação do tipo Lloyds, para plataformas de produção rígidas e suportes estruturais associados contra condições de incêndio em poça de hidrocarbonetos e jato de fogo.

DARFLARE- Proteção horizontal de equipamentos e funcionários contra o alto fluxo de calor do flare e contra explosões. 

DARSCREEN- Proteção vertical de maha entrelaçada que protege funcionários e equiamentos contra radiação de alto calor e intempéries naturais.

Fonte: https://isolafacil.com

Fale conosco!
Atendimento Comercial